Quando fizemos a Coleção C’alma em 2018, não imaginávamos os caminhos que estavam por vir. Foi uma coleção de aprendizados e de uma busca por reconexão. Experimentamos, criamos e amadurecemos.

Ao longo desses anos crescemos simultaneamente aqui e em outros espaços, aprendemos, esticamos e encurtamos. Nos nutrimos de culturas, parcerias e novas luzes, ao mesmo tempo que aqui nas gerais, nasciam movimentos que enaltecem a nossa cultura mineira e suas riqueza sócio-culturais.

coleção raizes
Backstage Coleção Raízes

É daí que nasce a nova Coleção Raízes, uma celebração aos nosso cinco anos traduzindo em calçados, a cultura mineira. Revisitando a nossa história, de forma enxuta, com calçados que representam o nosso DNA, trabalhando a tradicional mistura de cores, que é uma assinatura da marca, mobilidade e despojamento.

Luíza coleção raizes luli colecao raizes lili preta colecao raizaes

lili verde coleção raizes lili azul colecao raizes luiza laranja colecao raizes

O verbo conectar é essencial para o entendimento da nova coleção, ela foi construída à várias mãos com um mesmo propósito. Convidamos parceiras desde o início de sua construção e a traduzimos em um editorial incrível com a Aparecida Produções, Gabi Queiroz, Lais Cunha, Cecilia Abreu e as artistas Nath Rodrigues e Jhe Delacroix, expoentes da cena musical de Belo Horizonte.

jhe delacroix e nath rodrigues jhe e cecila abreu

Raiz é mãe, é ouro.

É um convite para que você conheça a nossa casa e se conecte com o nosso propósito.

Venha conhecer a nova Coleção de perto, estamos em Belo Horizonte na Av. Afonso Pena 2925 (Fixbitt) e você sempre pode contar com a nossa loja online!

nath rodrigues

Editorial produzido e executado com Aparecida Produções, Lais Cunha e Gabriela Queiroz.

Beleza por Cecilia Abreu | Modelos Nath Rodrigues e Jhe Delacroix | Roupas: Plural Estilo e Panou BR