Ter um blog aqui no site sempre foi um sonho. É sério, pense você em uma Tatiana com seus poucos 24 anos, descobrindo uma nova Belo Horizonte e montando uma empresa? A vontade de te contar todo o processo e o que acontecia nessa cidade era gigante! Mas eu simplesmente não tinha braços para tudo..

A marca começou disso, uma vontade de fazer calçados realmente confortáveis, que realmente pensassem na mulher. Oras,  você já viu na moda tradicional _ das marcas antigas e renomadas mesmo_ alguma empresa que trabalhassem realmente pensando no feminino e uma valorização da cultura nacional? Na época eu vi a Farm e ponto.

Tomei coragem e comecei, eu queria falar de mulheres, empoderamento e Minas Gerais_ ó minhas Minas Gerais de Guimarães Rosa <3. A primeira coleção obviamente falava de barroco mineiro, estudei e me aprofundei nas mulheres da história e nasceu Carlota, Cabocla, Isabel e tantas outras. Era até engraçado, eu fazia salto alto!

Fui aos poucos e crescendo, entendendo o que é atender vocês, fabricar, pagar contas.. Ter uma marca é uma escola! Eu acredito que cheguei até aqui, por ter criado grandes parceiros e trocas! Amigos fotógrafos, amigas indo a feiras, amigas fazendo peças gráficas. Nascemos de uma comunidade e construímos uma economia criativa local.

Aqui na foto, o nosso editorial de carnaval em 2015.

Em 2016 demos o nosso primeiro passo de gente grande, o Jardim nasceu na Boa Viagem e rumei a uma nova realidade, cercada de mulheres fortes e maravilhosas! Eram duas salas no nosso prédio com varandinha para a praça mais charmosa da cidade: uma sala focada para moda e uma para artes e tatuagem.  De lá nasceram coleções e projetos incríveis!

E aí, voamos..pedalamos..evoluímos!

Chegamos SPFW!

Passei por muito. Foi intenso, foi difícil. Mas daí, o eu virou a gente _ bem mineiras <3

Construí uma equipe de mulheres maravilhosas!

Parei.

Respirei.

Entendi.

Entendi que o calçado é sim empoderador, que é uma questão de saúde. Que a moda ser slow, tem que ser condicionada a qualidade de vida. Da minha, da sua, da nossa <3

Entramos num processo de C’alma, entendemos que o nosso lugar é de construção e, com o crescimento, decidimos viver em comunidade. A nossa última coleção nasceu disso_ um respiro, uma volta pra família!

Agora temos casa, temos quintal. Temos uma equipe enxuta e linda! O aprendizado segue e o coração cheio por escrever aqui.

Não da pra colocar tudo em uma única postagem, a ideia do nosso blog é nos aproximar de vocês e mostrar o trabalho e conversas com as nossas parceiras e irmãs, que constroem esse novo Brasil no qual acreditamos.

Obrigada!

Com felicidade,

assinado Tatiana Marques.