POLÍTICAS DE COMPRA

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você envia pra gente. As alterações sobre nossa política de privacidade serão sempre informadas neste espaço. A Tatiana Marques Calçados tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação. Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

GARANTIA

A Tatiana Marques Calçados garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

QUANDO COLETAMOS SEUS DADOS?

– No seu cadastro de compras em nosso site;
– No cadastro de nossas promoções;
– Ao responder uma pesquisa;
– No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. A Tatiana Marques Calçados mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

INTERNET SEGURA

Fique tranquila! Você está em um ambiente seguro!
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
Verifique o ícone “cadeado fechado” próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Formas de pagamento

Utilizamos o sistema do PagSeguro. Nele é possível o pagamento em cartão de crédito em até 3x sem juros, débito online para os bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e HSBC ou o pagamento via boleto bancário.

Troca

Comprou algum modelo e não deu certo para o seu pé? Você tem sete dias a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a troca. O frete é por nossa conta na primeira troca e é via PAC! Se acaso você decidir trocar de novo, o frete é por sua conta, ok?
Lembre-se que os produtos de OUTLET não podem ser trocados.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em “CALCULAR O FRETE”.
O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.
BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

IMPORTANTE

– A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
– A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
– Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

EVENTUALIDADES

– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
– Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

POLÍTICAS DE COMPRA

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você envia pra gente. As alterações sobre nossa política de privacidade serão sempre informadas neste espaço. A Tatiana Marques Calçados tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação. Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

GARANTIA

A Tatiana Marques Calçados garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

QUANDO COLETAMOS SEUS DADOS?

– No seu cadastro de compras em nosso site;
– No cadastro de nossas promoções;
– Ao responder uma pesquisa;
– No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. A Tatiana Marques Calçados mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

INTERNET SEGURA

Fique tranquila! Você está em um ambiente seguro!
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
Verifique o ícone “cadeado fechado” próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Formas de pagamento

Utilizamos o sistema do PagSeguro. Nele é possível o pagamento em cartão de crédito em até 3x sem juros, débito online para os bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e HSBC ou o pagamento via boleto bancário.

Troca

Comprou algum modelo e não deu certo para o seu pé? Você tem sete dias a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a troca. O frete é por nossa conta na primeira troca e é via PAC! Se acaso você decidir trocar de novo, o frete é por sua conta, ok?
Lembre-se que os produtos de OUTLET não podem ser trocados.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em “CALCULAR O FRETE”.
O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.
BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

IMPORTANTE

– A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
– A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
– Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

EVENTUALIDADES

– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
– Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.