Quando estávamos pensando na nova fase da coleção raízes queríamos continuar tendo mulheres incríveis para nos inspirar.
Mas agora, sairíamos um pouco da música e íamos para a mulher freelancer, que tem seu próprio negócio, é criativa, intuitiva, ama arte – como um todo, carnaval, moda e tem aquele arzinho vintage do interior, que a gente tanto ama. Seria uma mulher autêntica e irreverente – CHEIA DE SI. Seria LUZ.
Ninguém melhor que Luisa Luz, que já carrega toda essa força no sobrenome!
A Lu, saiu dos padrões de trabalho convencionais – depois de ter trabalhado em algumas grandes marcas de BH – e voltou lá pra Brasilia de Minas, pra trazer todo o aconchego de uma mesa posta no café da tarde na casa de vó.
Junto com sua tia, criou o Estudio Veste, um ateliê que trabalha com tecidos recuperados e faz peças lindas para casa. Roupas para pães, bolos, marmitas… E também produz uniformes cheios de estilo, traduzindo a essência das marcas que trabalham com ela. É um charme só. Assim como nossas novas sandálias, que tem um mix de material + cores lindíssimo, e te leva pra onde você quiser, com muito conforto e estilo.
Falando nisso, a Coleção Raízes chega com exatamente essa proposta: conforto, estilo, design e um amadurecimento que honra os 5 anos de marca.
Nela nascem as sandálias Liza e Laís, que misturam o aerado esportivo, vinil e o couro, todos pensados a partir da melhor ergonomia possível.
Liza é o novo salto da nossa linha, que soma o conforto da tira adaptadora do peito do pé, que se ajusta em velcro, com um cabedal frontal pensado para proteger o seu pé e dar muita elegância e conforto! Ela também volta com o couro croco, que foi muito utilizado nas nossas primeiras sandálias da Coleção Barroca, lá em 2014!
Além disso, o saltinho tem o tamanho e formato ideal pra manter a postura e sem cansar o seu pé. Sem contar que ele ficou chiquérrimo!
Já Laís é a nova rasteira, que vem na ousadia de uma mistura maior de cores e materiais. Do jeito que a gente ama! Ela é uma evolução de tudo que nós aprendemos desde as primeiras rasteiras da marca, sempre mandamos bem em sandálias de verão, né? <3
Lais tem duas tiras no peito do pé em tecido aerado bem macio e com um elástico pra te ajudar a caminhar e adaptar.
E mantém a base do design charmoso da nossa antiga rasteira Alice, mas com um upgrade de babar!
Chegou a nova fase!